11/02
Não percebo como depois de tanto esforço, de tantas horas, que agora sei que foram perdidas, na biblioteca a estudar, das horas que deixei de dormir para me pôr a pé mais cedo porque sei que de manhã tenho mais rendimento, e chego ao momento em que o prof diz : "Ana Rebelo: 9.4", foi horrível, a algumas pessoas doeu mais ouvir essa nota do que a sua própria nota, por isso imaginem a "facada" que foi no meu coração quando me consciencializei que seria mais uma semana a estudar, para se calhar chegar lá e fracassar novamente, mas pronto, como já disse, isto foi uma preparação para o que ainda ai vem, ainda vamos passar muitas vezes por situações destas, e a tristeza que me deitou abaixo neste, no próximo será menor, e sempre assim. E como já disse muitas vezes, quando caímos, há algo que nos levanta, compensa a nossa queda e nos dá alguma esperança para a podermos cultivar e levantarmos-nos da queda.É algo que não nos deixa no 0.
14/02
E agora? Depois de um fim de semana quase a estudar (sim, porque não estudei o fim de semana todo) e de um dia fechada na biblioteca, às 17h deste dia recebo uma chamada em que me dizem : "Buddie, tu passaste", e eu pensei: "Oh! Que partida! Ainda não chegamos ao primeiro de Abril!", fiquei incrédula. Até que falei mesmo com o professor e ele me disse : "Havia um erro no seu exame e em mais alguns e você passou",pronto a minha primeira reacção foi arrumar tudo, dar as boas novas a quem sofreu comigo (eles mereciam saber), ligar à minha mãe a dizer que estava de regresso a casa, seguir o que a minha mãe me disse e apanhar o autocarro, nunca vi outra a sério.
E ainda me diz (a minha mãe): "Fiquei muito contente já vais ter um chocolatinho!", e eu pensei: "Agora regressei aos 5anos, queres ver?" (xD), mas gostei da atenção.
Regressei a Vieira e foi mesmo muito bom, sentia-me completamente eufórica, mas leve.
Conclusão: Depois da tempestade, vem a bonança! Posso ter ficado com uma nota mesmo à tangente, mas o bom disto tudo, é que para o ano posso melhorar :D
I'm Happy (':